julho 31, 2012

Especial de volta às aulas!


Então galerê as férias acabaram e é hora de reorganizar tudo para voltar as aulas nos trinques, ou seja, voltar com tudo! Separei vááárias fotos de looks, dicas de mochila/bolsas, penteados e makeup para serem usados na escola ou facul. Creio que os looks sejam mais para quem faz faculdade pois não são todos os colégios que aceitam a entrada do aluno sem a farda, como no colégio que eu estudava. Então para começar...

~Get Inspired Penteados para usar no côls.


Perceberam que a maioria das fotos que coloquei são da série Pretty Little Liars? HUAHSUA É que essa é minha série favorita <3, e de onde tiro algumas inspirações, agora se liguem nas makes!

~Get Inspired MakeUp.


Bom, a questão das makes depende do gosto de qualquer uma. Eu normalmente usava make escura (apesar de não ser considerado make p/dia), estudava no período da manhã, então madrugava para ter tempo de me maquiar,mas separei fotos p/vários gostos porque sei que tem garotas ousadas que curtem make escura e outras que já preferem uma make bem clarinha e discreta.
As makes 1 e 2 são super básicas, levam deleniador e um batom rosa claro. Já as 3 e 4 já são mais para quem gosta de ousar, só que com uma pegada leve como o batom cor de boca e a sombra clara.

~Get Inspired Looks.


Eu acho o Jeans a melhor opção para ser usada no côls, mas aí depende do gosto de cada uma e da escola.

~Get Inspired Mochilas/Bolsas.


Separei dicas de mochilas e bolsas porque não são todas garotas que curtem usar mochila ou bolsa..
As mochilas 14 são todas da Loja ''Imaginarium'', para mais infos clica AQUI.
Já as mochilas do 58, são todas da Loja ''Kipling'', para mais infos clica AQUI .


As bolsas 1 a 4 são da ''Kipling'' também! As 5, 6, 7 e 9 são todas também da ''Imaginarium''. Já a bolsa 8 é da Loja ''Sanrio'' para mais infos clica AQUI.

Bem, espero que tenham gostado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...