julho 12, 2012

Dica de Filme para assistir nas férias. [Scott Pilgrim]

Bom para quem não sabe Scott Pilgrim é uma série de história em quadrinhos, que surgiu em 2004 e ganhou 6 volumes .. inclusive se eu não me engano o último foi lançado 2010. E para aproveitarem o final da saga também lançaram em cinema.

Ou seja essa não é só uma dica de filme, também vale como dica de livro para ler nas férias \o/

Mas enfim resumindo a história é a seguinte: Scott P que é interpretado pelo Michael Cera (que fez Juno) é um garoto nerd canadense que vive em Toronto com aproximadamente 24 anos , preguiçoso, anti-herói, roqueiro de garagem que toca baixo em uma banda chamada de ''Sex Bob-OMB''..

Ele se apaixona por a entregadora Ramona Flowers interpretada pela atriz Mary Elizabeth Winstead , mas para poder ficar com ela ele terá que derrotar os sete ex-namorados de Ramona F.. Chamados de ''A liga dos Sete Ex-namorados Malvados'' 

~Enfim a história é muito interessante e fofa tanto em quadrinhos como o filme, e é claro eu a-m-o o cabelo da Ramona *---* e creio que quem irá curti mais esse tipo de filme serão os nerds u.u, pois como trilha sonora do filme rola a musiquinha do game zelda, o nome da banda ''Sex Bob-OMB'' é a mistura do nome do monstrinho em formato de bomba do Mario Bros, que tem como o título de uma música punk gravada pelo Tom Jones.. Aaah e cada ex-namo.. da Ramona que o Scott vence, ele se desfaz em moedinhas.
P/ você ter mais ou menos uma ideia aperte play no vídeo abaixo, HAHAHA..



Espero que curtem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...