julho 19, 2012

What Tribe Is This? ''Hipster''

Irei falar sobre uma tribo da qual eu adimiro bastante, e que também me identifico um pouco.. EHUEHUEH..  por eles serem bem estilosos e por estarem sempre inventando moda, e também por eles não gostarem de coisas padronizadas, se é que me entendem..><

Alguém ae sabe o que é um hipster?  Ou tem algum amigo que adora inventar moda, se veste da maneira mas diferente possível das outras pessoas? E fica super horrorizado quando alguém começa a usar algo parecido ..  Então, é daí que começamos a definir esse tipo diferente de tribo (palavra da qual eles odeiam) , bom eu nunca gostei de rotúlar ninguém e nem de ser rotulada.. mas enfim..

O termo hipster começou a ser utilizado em Nova York,  pelo ínicio dos anos 2000, e hipster não passa de um jeito diferente de classificar pessoas que à pouco tempo seriam até rotuladas de ''moderninhas'' digamos assim.. a palavra ''hip'' pode ser traduzida como ''inovador'', aah e também já utilizaram o termo ''trendsetter'' que provavelmente  amanhã será outra coisa..

Definição do estilo hipster: Digamos que é uma mistura de alternativo com um estilo bem moderno e que também vem meio que por dentro das inspirações vintage e geek.


~É realmente bem difícil de prever um hipster.. porque eles estão sempre inovando, e criando novos conceitos para o estilo, como eu disse antes! Ou seja, é como se você achasse que aquilo nunca fosse conhecido até virar tendência, saks?


~Eles costumam usar bastante acessórios (pulseiras, colares, óculos com armações grandes ou redondas o famoso boca de garrafa.. e etc), também moletons, vans, T-shirt, keds, skinny, gorros, all-star com estampas diferentes.. 


~E sim! são eles msm que decidem que peça de roupa vão usar ou qual será descartada.. 


Ou seja galera eles sempre vão usar algo 1º do que vocês, e sempre irão frequentar lugares antes de vocês, tipo: baladas ou shows que provavelmente vocês ainda não conheçem e que irão estouras daqui uns 3 anos digamos assim, rs.

Os hipsters sempre estarão criando combinações de roupas e acessórios que muita gente irá achar estranho,mas que daqui um tempo acaba virando tendência. 

Dica: Outro site onde você pode também encontrar fotos de looks inspirados no style hipster é no Blog da Giovanna Ferrarezi clique AQUI .

E para encerrar que tal um vídeo? p/ você ter mais ou menos noção sobre essa tribo '-'



O que acharam? alguma crítica? ou algo a dizer.. comentaê! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...