março 19, 2013

Guerra do Pó Colorido na Playground Fortaleza?!

Como já deu pra perceber, o Kings and Queens está trazendo essa semana alguns posts e especiais sobre a Playground Fortaleza, que acontece na cidade no dia 20 de abril, postando tanto no blog quanto na página oficial no Facebook, que pretendemos estender até o dia desse grande evento (como costumo me referir) ou até mesmo depois, dependendo das circunstancias, deixando todos vocês super por dentro.

Pois bem, o grande objetivo da Playground Music Festival é nos divertir bastante, acima de tudo, então, juntando o útil ao agradável, digamos assim, nos ocorreu uma grande ideia, que lhes conto agora!  Bom, alguns de vocês, acredito, já devem ter ouvido fala sobre Holi Festival of Colors (Holi Festival das cores, em português), um festival que acontece todos os anos em alguns países, que teve sua origem na Índia com um ritual religioso, em que milhares de pessoas se reúnem e após o término de uma contagem regressiva, jogam pó colorido para todos os lados, ou até mesmo uns nos outros, e fazem uma espécie de guerra bem animada e colorida, diga-se de passagem, e que vocês conferem nas fotos abaixo.

Então, a ideia é que possamos fazer o mesmo na Playground Fortaleza! É isso mesmo que você leu, mas para isso, precisamos do apoio de vocês. Como? Certamente não precisaremos da autorização da Playground para realizar essa diversão, pois só depende de nós mesmos, que somos quem realmente fazemos a festa \o/. Acessando a página oficial do evento através desse link, clicando em participar (caso você tenha interesse em participar mesmo, é claro) e convidando todos os seus amigos, você poderá se reunir á equipe do blog, que estará postando mais informações na própria página do evento e se organizando até o dia.

Confiram agora um vídeo de um dos Festivais das Cores que foi realizado e veja como seria mais ou menos na Playground.


Espero que tenham gostado da ideia e apoiem, e que juntos possamos fazer da Playground Fortaleza 2013 a edição mais divertida e diferente de todas! Comentem o que acharam (:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...