junho 04, 2013

O Meu Malvado Favorito 2 (Despicabele Me 2): tão bom quanto o primeiro!

Uma das últimas animações infantis produzidas que conseguiu conquistar milhares de fãs pelo mundo foi sem dúvida O Meu Malvado Favorito (Despicable Me), e devo confessar que sou um deles rsrs.  Desde o gráfico bem divertido até a história muito comovente de um vilão que adota três garotinhas só para que elas ajudem a realizar suas maldades, mas que acaba criando um carinho de pai por elas, o longa é divertimento do começo ao fim e conseguiu conquistar um público tanto de adultos quanto de crianças, e que agora, com sua continuação em O Meu Malvado Favorito 2 (Despicable Me 2), promete ser tão bom quanto o primeiro.


Particularmente, mesmo depois de muito esperar para que a continuação fosse confirmada, depois que assisti ao primeiro trailer minha expectativa era de que essa segunda parte da história não pudesse se superar em relação à primeira,  mas ao conferir o segundo trailer oficial, meu pensamento foi contrariado, pois nesse podemos ver como o roteiro está super interessante e com novidades que já nos deixa ansiosíssimos para conferir a estreia nos cinemas. Confira os trailers 1 e 2 logo abaixo, respectivamente, e entendam o que digo!



Com a voz de Steve Carell como Gru, que agora deixa de ser vilão para se tornar um caçador de vilões, e Benjamin Bratt como Eduardo, a animação ainda conta com o velho inimigo de Gru, Victor (voz de Jason Segel), e tem  direção de Pierre Coffin e Chris Renaud. O Meu Malvado Favorito 2 já ganhou até uma música produzida por Pharrell Williams, intitulada "Happy", muito divertida, por sinal. Ouça aqui.

Não podemos nos esquecer dos Minions, que também estão de volta é claro, e que são parte fundamental da história, já que sempre participam das maldades de Gru e das aventuras de Margo, Edith e Agnes, e, quem é fã, sabe bem do que estou falando.


Além disso, não é à toa que esses amarelinhos são muito amados por todos, pois eles sempre se destacam com suas atrapalhadas e suas ideias divertidas, o que não poderia ser diferente nessa continuação, em que logo no primeiro vídeo lançado para promover o filme já podemos ver a participação deles cantando uma música bem engraçada.


O longa tem previsão de estreia para o dia 5 de julho nos cinemas do Brasil, e  tenho certeza que, assim como eu, você também está roendo as unhas para ver como ficou. Só não se esqueça de deixar seu comentário e curtir a nossa página oficial no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...