julho 18, 2013

Turnês que agitarão o Brasil ainda em 2013

O ano de 2013 já passou do meio, e muita gente diz que daqui para 2014 basta só um pulo. Durante esse ano, muitos artistas internacionais já passaram por aqui, como Paul McCartney e Jonas Brothers, mas pra quem não pôde estar em nenhum desses, a boa notícia é que ainda tem muito mais até o fim desse ano no nosso Brasil!

Começando pelo Rock In Rio, que acontece por aqui em setembro, já podemos ter uma expectativa de grandes bandas, como as que mostro agora para vocês. Então, para você que é fã, prepare bem o bolso para não perder a chance de conferir um show do seu ídolo em solo brasileiro!


A banda norte Americana Paramore vem para a América do Sul e desembarca no Brasil mais uma vez com a tour de lançamento de seu quarto álbum “Paramore”. Com sete shows confirmados entre os meses de julho e agosto desse ano, Paramore é uma das bandas mais esperadas, e promete shows fantásticos, com novas músicas e ainda melhor que os de 2011, ano da última vez em que a banda esteve no país. Os shows acontecem dia 25/07 no Rio de Janeiro, 26/07 em Belo Horizonte, 28/07 em Brasília, 30/07 em São Paulo, 31/07 também em São Paulo, 02/08 em Curitiba e 04/08 em Porto Alegre.


Ainda no gênero rock, outra grande banda que vai agitar o Brasil ainda em 2013 é Red Hot Chilli Pepers. Com sua última estada pelo país também em 2011, essa será a sétima vez que a banda tocará em solo brasileiro, já tendo participado de algumas edições do Rock in Rio no Brasil. Dessa vez, a banda vem como destaque do evento Circuito Bando do Brasil, e já tem três datas confirmadas, 02/11 em Belo Horizonte, 07/11 em São Paulo e 09/11 no Rio de Janeiro.


Das bandas com previsão de vinda para o Brasil ainda esse ano, podemos dizer que Black Sabbath é a maior delas, tendo muitos anos de estrada. A banda, que conta com Ozzy Osbourne no vocal, Tony Iommi na guitarra e Geezer Butler no baixo, vem para o país com sua turnê “Reunion”, que conta com músicas de seu novo álbum “13”. O grupo se apresenta dia 09/10 em Porto Alegre, 11/10 em São Paulo, e 13/10 no Rio de Janeiro, com aberturas da banda Megadeth.


O astro jovem mundial Justin Bieber também está confirmado em novembro no Brasil, mas com apenas duas apresentações, uma no dia 02/11 em São Paulo, e outra no dia 03/11 no Rio de Janeiro. Bieber vem com a tour de seu álbum “Believe”, lançado no ano passado, e promete um show bem mais diferente e maduro da última vez em que esteve aqui no Brasil, em 2011.


E para fechar com chave de ouro os destaques desse ano no Brasil, temos a diva Beyocé, que confirmou em seu site oficial nada menos que cinco apresentações pelo país que acontece em setembro, com sua nova tour tão esperada "The Mrs. Carter Show". Além de Fortaleza (08/09), Belo Horizonte (11/09), São Paulo (15/09) e Brasília (17/09), onde acontece sua última apresentação, Beyocé também está com presença confirmada no rock in Rio 2013 no dia 13/09, onde já teve ingressos esgotados.

Se você ficou afim de ir em alguma dessas apresentações pelo Brasil, programe-se bem e prepare seu coração, porque sem dúvidas a emoção será muito grande em qualquer um desses shows!


Comente e curta nossa página oficial no Fcebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...